terça-feira, 13 de julho de 2010

... Tempo ...




O tempo não volta atrás ...


Palavras ditas , lágrimas derramadas e sorrisos esquecidos não voltam nunca mais ... Ficando perdidos como grãos de areia num temporal ...


O tempo não retorna valores perdidos , sentimentos desperdiçados ou olhares dispersos ...


Ele rouba-me tudo o que valorizo , levando a cada segundo mais uma memória , mais uma recordação ... Ao mesmo tempo que torna o meu presente em passado , aproximando-me do desconhecido futuro ...


Há vezes que gostava de poder parar o tempo ... Um olhar , um toque , um sorriso que por vezes me entregam , duram muito pouco tempo ... Tempo que por vezes não tenho capacidade de aproveitar ao máximo por motivos variados ...


Outras vezes , porém ... Acho que o tempo passa demasiado devagar ... Entram em cena sentimentos como a angústia , o desespero , a saudade ...


Ás vezes penso ... Se apenas restasse um segundo ... O que cada pessoa me diria ? Ou me faria ? Se esse segundo durasse para sempre , que momento quereriam guardar ?


O tempo tem destas coisas ... faz-nos pensar ... esperar ... imaginar ...


Imagino onde estarei daqui a algum tempo ... O que estarei a fazer e com quem ... O que me dirão nesse momento ...


Tempo diz-me .... quanto tempo tenho ? .............................................................................................

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones