quinta-feira, 29 de abril de 2010

... Desistir ...




Estendo a mão e tento-te tocar ...


Ao perceber o quanto estás longe imagino alternativas , soluções ... Invento formas de chegar onde estás e atingir assim o meu objectivo ...


Mas entretanto afastas-te ... Pareces fugir mas , ao mesmo tempo , esboças aquele olhar que me cativa e dizes as palavras que me enfeitiçam ...


Procuro chegar mais perto , apenas mais um esforço e estarei aí ... Estarei onde quero estar e nada nem ninguém me irão interromper a caminhada ...


Esqueço o mundo , só esta meta me importa . O caminho é longo e árduo mas terá a sua recompensa ... Não importa o que me dizem pois estão todos errados ...


Dou mais um passo , o que ontem era impossível hoje tem resolução . O que estava ao alcance do olhar está hoje ao alcance da mão ...


Foges novamente , mais uma complicação ... Mais uma adversidade ...


Mas não desisto ... Porquê ? Porque me esforço tanto por algo que me foge assim ? Porque ignoro tudo e todos em troca de algo que parece mais distante independentemente do quanto me chego perto ?


Perdi tanto para aqui chegar , e ainda assim escolho continuar ao invés de arrepiar caminho e voltar-me para o que já adquiri ...


Enraivece-me o facto de não te ter ao mesmo tempo que choro por não te alcançar ... Mas mesmo assim não quero desistir ... Só mais um passo , mais uma tentativa ... Só mais uma oportunidade para conseguir ... Pois eu sei que será desta ...


Passo por isto dezenas de vezes , parecendo não aprender ... Perseguindo o que está completamente fora do meu alcance num ciclo que se repete vezes sem conta mas que me esforço por ignorar ...


Sou humano , e padeço do mesmo problema que aflige toda a gente ... Querendo apenas o que não tenho , ignorando por completo o que vive debaixo do meu nariz ... Seguindo o meu coração cegamente quando deveria escutar a voz que me manda desistir ...


Hoje aprendi algo novo ... Algo que provavelmente amanhã já terei esquecido ... Mas que me roubou momentos de alegria entregando-me á angústia ...

Aprendi que podemos pintar um arco-íris no céu ... Mas que , por muita vontade que possamos ter , não o conseguiremos jamais tocar ...


Pois existem certas coisas que acontecem mesmo que nos magoe ... E que por vezes não há mesmo nada que possamos fazer acerca disso ...


Pois , no jogo da vida , saber quando desistir também é uma táctica para vencer ..............................

5 Comentários:

Anonymous Mónica disse...

Muito giro... Gostei bastante oh maluco.... tu ate tens jeitinho pá coisa... ate es uma beca inteligente.... looooooool xD mas a serio... gostei muito!! Beijinho!!

29 de abril de 2010 às 16:40  
Anonymous Anônimo disse...

Passa-se o mesmo comigo. Mas que podemos fazer? A esperança é sempre a última a morrer. E onde há esperança pode haver tanto de ilusão como de verdade.
Às vezes venho aqui ler-te e encontro-me.

6 de maio de 2010 às 02:23  
Blogger sarita disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

30 de maio de 2010 às 11:30  
Blogger sarita disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

30 de maio de 2010 às 11:36  
Blogger sarita disse...

Imagina que estavas perto de algo e desistias?!...Valeu a pena o esforço?!...Ainda que seja uma vitória desistir,tb o é não desistir de tocar no arco-iris porque para mim tem tudo outro sabor com esforço e digo-te existem pessoas e momentos únicos e arco-íris de nos fazer sonhar...=P Beijinhos

30 de maio de 2010 às 11:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones